Seguidores

martes, 18 de enero de 2011

Els Tres Tombs 43 de Sant Andreu

5 comentarios:

  1. Desculpe a ignorância, Juan. É uma festa, um nome de rua, uma raça de cavalos... o que é Els Tres Tombs 43 de Sant Andreu? Um festival talvez...

    As fotos ficaram lindas!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Estimada Teca, es una fiesta y para su explicación, te remito a la foto nº 1, en donde se dice que es la fiesta de San Antonio Abad.
    Es mi deseo poder aclarar tu duda y te agradezco mucho, tu visita.
    Un saludiño muy grande.

    ResponderEliminar
  3. Ah... meu amigo, me desculpe a minha displicência... fiquei tão empolgada com as fotos que nem parei para ler o que estava escrito na foto nº1! Mil perdões e obrigada!
    Agora já sei! ;)

    Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  4. Amiga Teca, no tengo nada que disculpar, al contrario tú eres muy amable al tomarte estas molestias. He intentado hacerte una traducción a tu idioma pero ya veo que no la necesitas, en estos casos, yo suelo hacer servir el Google y me resulta muy bien.

    Un abrazo muy, muy grande.

    ResponderEliminar
  5. Sabe, Juan, há muito tempo eu consigo ler em espanhol. Eu não falo nem escrevo, mas leio muito bem. O que posso te adiantar é que o google ajuda, mas não é perfeito. Algumas vezes ele traduz errado, o oposto do que queremos falar.
    Obrigada pela atenção!
    Mais beijos e... hasta la vista! ;)

    ResponderEliminar