Para ver la fotografía AMPLIADA, (merece la pena), clicar encima de la imagen. Deseo que sean de vuestro agrado.
Muy alegre y original, sí señor!
Ei, são como confete!Aqui no carnaval nós soltamos confete e serpentina!Que alegria deve ser essa festa, Juan!\o/ \o/ \o/Beijos.
Muy alegre y original, sí señor!
ResponderEliminarEi, são como confete!
ResponderEliminarAqui no carnaval nós soltamos confete e serpentina!
Que alegria deve ser essa festa, Juan!
\o/ \o/ \o/
Beijos.